Tiroteio na Zona Oeste do Rio deixa mulher e duas crianças feridas
Vítimas foram baleadas no Gardênia Azul, área de disputa entre facções. Elas receberam atendimento e estão fora de perigo
SBT News
Uma mulher e duas crianças foram baleadas na noite desta sexta-feira (6) durante um tiroteio na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antônia Fabíola, que saía de uma igreja, foi atingida, assim como duas crianças. Os irmãos Caíque, de 10 anos, e Larissa, de 5, brincavam na rua na hora dos disparos. Os três foram socorridos no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
+Rebeldes sírios tomam cidade estratégica e se aproximam da capital Damasco
Segundo relatos, a família foi surpreendida pelos disparos na Rua Otávio Malta. Caíque foi baleado na coxa, passou por cirurgia e está fora de perigo. Larissa, atingida no ombro, e a Antônia , que também sofreu ferimentos leves, já receberam alta.
A Gardênia Azul é uma área marcada por disputas de território entre milicianos e traficantes. Tiroteios frequentes, toque de recolher e cobranças ilegais fazem parte do cotidiano da comunidade.
Com esse ataque, chega a 23 o número de crianças baleadas no Rio em 2024, segundo monitoramento do Instituto Fogo Cruzado.
+Santa Catarina tem registro de alagamentos e resgates causados por chuvas intensas