Teto de escola desaba e deixa cinco feridos durante reforma em Salvador
Quatro pessoas sofreram escoriações leves, enquanto um trabalhador sofreu fraturas graves e precisou ser resgatado por helicóptero e levado ao hospital
SBT Brasil
O teto de uma escola particular desabou no final da manhã deste sábado (14), em Salvador, deixando cinco pessoas feridas. O colégio, localizado no bairro do Itaigara, estava em reforma há uma semana e, no momento do acidente, apenas trabalhadores estavam no local.
+ Hospital no Rio de Janeiro capacita profissionais para atendimento em libras
De acordo com testemunhas, os operários estavam demolindo uma parede sem o devido suporte de escoras. Quando perceberam que o teto começava a desabar, tentaram fugir. Quatro pessoas sofreram escoriações leves, enquanto um trabalhador, que não conseguiu escapar a tempo, sofreu fraturas graves e precisou ser resgatado por helicóptero e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
+ Governo da Bahia afasta diretores de presídio após fuga em massa
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionados e prestaram os primeiros socorros no local. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) também esteve no local, mas o trânsito na região não foi comprometido.
A Defesa Civil informou que o imóvel foi interditado e passará por uma vistoria para avaliar as condições estruturais. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas, e a escola não emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido.