Polícia

Suspeito de sequestrar mulher em pet shop é preso em SP

Justiça decretou prisão temporária de homem; segundo suspeito morreu em confronto com policiais

Imagem da noticia Suspeito de sequestrar mulher em pet shop é preso em SP
Suspeito de sequestro em Cobasi é localizado e preso / Reprodução

Um dos suspeitos de sequestrar e ameaçar uma mulher de 45 anos a realizar transferências bancárias foi localizado por policiais do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O caso aconteceu no estacionamento de um pet shop na Avenida Giovanni Gronchi, na zona sul de São Paulo, na última segunda-feira (10). A prisão temporária do homem foi decretada pela Justiça nesta quarta-feira (12).

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

O homem, identificado como Diego Silveira Ferreira, de 32 anos, foi levado à 1ª Delegacia de Polícia da Divisão de Homicídios do DHPP. Ele é investigado por extorsão mediante sequestro.

O suspeito, que chegou a trocar tiros com a polícia em perseguição, estava foragido e só foi localizado nesta quarta-feira. A Secretaria de Segurança Pública afirma que a vítima, resgatada sem ferimentos, foi convocada para reconhecimento, mas não compareceu.

O sequestro foi realizado por uma dupla de criminosos. O outro suspeito morreu em troca de tiros com policiais, que realizaram o resgate da mulher após denúncia de testemunhas. A informação foi confirmada pelo DHPP.

Últimas Notícias