Publicidade
Polícia

Um dos maiores ladrões de bancos do Brasil é morto em confronto com a polícia

Comando de Operações Especiais (GOE) recebeu denuncia de que André Ferreira Borges, o "Pane", transportaria armamento no interior de SP

Imagem da noticia Um dos maiores ladrões de bancos do Brasil é morto em confronto com a polícia
André Ferreira Borges, o "Pane" | Foto: Polícia Civil
Publicidade

Um homem de 45 anos, suspeito de participar de roubos a bancos, foi morto na noite desta terça-feira (11) durante uma ação policial em Campinas, na Rodovia Dom Pedro, com a alça de acesso à Avenida Comendador Paladino Selmi.

+ Troca de tiros deixa pessoa ferida dentro de escola técnica do Rio de Janeiro

De acordo com a polícia, André Ferreira Borges, o "Pane" era suspeito de participar de roubos milionários a bancos, incluindo um deles em Uberaba (MG). Ele já havia sido preso em dezembro de 2019 pelo crime.

Segundo a Polícia Militar, ele estaria transportando armamentos e foi abordado pelos agentes do Comando de Operações Especiais (COE) de São Paulo, que patrulhavam a região após a denúncia de que o criminoso faria o transporte de armas de alto calibre de Campinas para Americana, supostamente para a realização de um roubo.

+ Homem mantém filhos como reféns após discussão com companheira em MG

No momento da abordagem, ainda segundo a polícia, o condutor teria disparado contra os PMs e foi alvejado em resposta. Ele morreu no local e a ocorrência foi registrada como morte em decorrência de intervenção policial.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade