Suspeito de matar empresária em Itaguaí (RJ) é preso em Belo Horizonte
Matheus Pareto, ex-genro do namorado da vítima, teria matado Andreia Charret após discussão em São Gonçalo (RJ)

Fabiano Martinez
A Polícia Civil prendeu em Belo Horizonte, nessa quinta-feira (17), um homem suspeito de assassinar a empresária Andreia Monteiro Charret, de 54 anos, em Itaguaí (RJ), na Baixada Fluminense. Ela havia desaparecido após sair da casa do namorado, e seu corpo foi encontrado à beira de uma estrada.
Matheus Pareto da Silva, 24, conhecido como Caveirinha, foi detido em uma ação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Ele é ex-genro do namorado de Andreia.
+ Mulher que desapareceu na zona leste de SP é encontrada morta
Segundo as investigações, a vítima morava em São Gonçalo e foi até Itaguaí para passar o fim de semana com o companheiro, com quem mantinha um relacionamento há pelo menos dois anos. Andreia foi morta a tiros no dia 31 de março.
A polícia investiga se Matheus ou um comparsa aparece em imagens registradas momentos antes do crime, enrolado em um cobertor, em frente à casa do namorado da vítima. No dia anterior ao crime, Matheus visitou os filhos e discutiu com Andreia por causa de uma cerveja que ela estaria bebendo e teria se recusado a dividir com ele.
+ Vídeo: mulher usou peruca para comprar ovo de Páscoa que matou criança no Maranhão
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já apresentava comportamento agressivo tanto com o ex-sogro quanto com a ex-companheira, tendo ido armado à casa deles em outras ocasiões. Matheus possui diversas anotações criminais e é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas no Complexo da Penha, na zona norte do Rio.