Suspeito de matar cuidadora de idosos é preso no Rio de Janeiro
Homem confessou o crime e que jogou o corpo no Rio Acari, zona norte do Rio; câmeras registraram a cuidadora entrando no carro do suspeito
SBT News
SBT Manhã
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta (4) o suspeito de matar a cuidadora de idosos Flávia Ferreira Dornelles e jogá-la em um rio na zona norte do RJ. Câmeras de segurança mostraram o momento em que a vítima entrou no carro do suspeito após sair do trabalho, na Barra da Tijuca, no último sábado (29).
O homem confessou ter estrangulado a vítima e ocultado o cadáver. O corpo da cuidadora foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1º) no rio Acari.
A motivação do crime ainda não foi divulgada pela polícia. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Entenda o caso
Flávia Ferreira Dornelles desapareceu no dia 29 de novembro, logo após sair do trabalho, na Barra da Tijuca, onde cuidava de uma idosa.
Familiares conseguiram imagens de câmeras de segurança que registraram os últimos momentos em que ela foi vista com vida. No vídeo, a vítima caminha pela calçada na rua Barão de Mesquita, por volta das 17h30, até que um carro branco se aproxima e ela entra pela porta dianteira, no banco do carona. Depois disso, não há novos registros de seu paradeiro.
As investigações iniciaram rapidamente e foi possível obter a placa do veículo e identificar o proprietário. O homem foi localizado e chamado para prestar depoimento. Na unidade policial, confessou o crime e a ocultação do corpo.
Flávia era casada e mãe de dois filhos.








