Polícia

Suspeito de matar casal em Formosa (GO) é identificado; mulher estava grávida de cinco meses

De acordo com as investigações da polícia goiana, Hernane mantinha relação familiar e profissional com vítimas; ele segue foragido

Imagem da noticia Suspeito de matar casal em Formosa (GO) é identificado; mulher estava grávida de cinco meses
Investigado é Hernane Paes de Melo, vizinho das vítimas e considerado foragido | Divulgação/PCGO
Publicidade

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) identificou o principal suspeito de matar um casal no Setor Jardim das Américas, em Formosa, na noite de 4 de novembro. O investigado é Hernane Paes de Melo, vizinho das vítimas e considerado foragido.

De acordo com as investigações, Hernane mantinha relação familiar e profissional com o casal. Ele é casado com a prima da vítima masculina e morava em frente à residência onde o crime ocorreu. A Polícia Civil apurou que o suspeito e o homem assassinado tinham uma parceria comercial voltada à construção de casas populares, mas um desacerto financeiro teria motivado o duplo homicídio.

+ Idoso que sumiu no Novo Gama (GO) foi morto por suposto comprador de lote, diz Polícia Civil

Segundo os levantamentos iniciais, a mulher, que estava grávida de cinco meses, foi morta com um disparo à queima-roupa na boca, indicando que ela pode ter implorado pela própria vida antes de ser executada.

O homem também foi atingido por um tiro no rosto, ainda dentro da casa, e conseguiu correr até a residência de um vizinho para pedir socorro. Ele, porém, foi perseguido e morto no interior do imóvel, após novos disparos efetuados pelo autor.

+ Operação mira esquema de lavagem de dinheiro em plano de saúde no DF

Após cometer o crime, Hernane fugiu em uma motocicleta, levando consigo a arma de fogo utilizada. A Justiça já decretou a prisão preventiva, e o suspeito é procurado pela polícia.

A cena do crime foi isolada e periciada pela polícia técnico-científica, que recolheu vestígios e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. Os investigadores retornaram ao local nessa quarta (12) e confirmaram que não havia sinais de arrombamento, reforçando a hipótese de que as vítimas conheciam o autor.

+ Suspeito de roubo a motorista de aplicativo é preso no Distrito Federal

As diligências continuam para esclarecer a dinâmica completa dos fatos dentro da residência e coletar novas provas que possam auxiliar na elucidação do caso.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade