Suspeita de matar o marido a facadas justifica o crime nas redes sociais
Jéssica Maduro Magina, de 23 anos, disse estar em surto e que ficou abalada ao descobrir traição do homem
Jéssica Maduro Magina, de 23 anos, suspeita de ter matado a facadas o namorado Igor Nicolucci, de 25 anos, postou um vídeo nas redes sociais, citando que sofria violência do companheiro.
+ Mulher atropela bandidos durante tentativa de assalto em SP
O caso
O caso aconteceu em um bar na Alameda das Margaridas, no bairro Jardim Primavera, em Guarujá. Ele foi esfaqueado pela companheira e a Polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, policiais militares foram acionados por um amigo da vítima para atender a ocorrência. No hospital, apuraram que o Igor estava em um bar, quando chegou a companheira, de 23 anos, que o esfaqueou.
O amigo que ligou para a polícia o socorreu à UPA do Guarujá, porém o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
+ Justiça de SP condena homem a pagar indenização a ex-mulher por término 6 dias após casamento
Versão da mulher
Jéssica Maduro fez um longo depoimento nas redes sociais, ela citou que estava tendo um surto psicótico no momento do crime.
A mulher citou que sofria agressões constantes do namorado e que ele tinha passagem pela polícia. Jéssica ressaltou que tentou sair do relacionamento, mas não conseguiu.
Além disso, ela falou que ficou abalada com a traição de Igor, que teve um caso com uma familiar dela. Por fim, Jéssica citou que não queria a morte do pai do seu filho de 3 anos. Importante frisar que Jéssica ainda não foi presa.