Polícia

Suposto integrante de facção criminosa é morto durante troca de tiros com a PM em São Paulo

Polícia apreendeu armas, celulares e documento falso após confronto na zona leste da capital

Imagem da noticia Suposto integrante de facção criminosa é morto durante troca de tiros com a PM em São Paulo
Tornado Tubarão - Reprodução

Um homem conhecido como “Tubarão”, suspeito de integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC), morreu nesta sexta-feira (7) durante uma troca de tiros com policiais do 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), o suspeito reagiu a uma abordagem e acabou baleado. A corporação confirmou o caso ao jornalismo do SBT.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que foram apreendidos um RG falso, uma pistola calibre .45, uma espingarda calibre .12 e quatro celulares.

A SSP também destacou que os policiais envolvidos na ação utilizavam câmeras corporais, e as imagens serão analisadas durante o inquérito instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.

Últimas Notícias