Publicidade
Polícia

SP: Suspeitos de participar de sequestros são presos enquanto dormiam

Idoso de 82 anos está entre as vítimas dos criminosos

Imagem da noticia SP: Suspeitos de participar de sequestros são presos enquanto dormiam
• Atualizado em
Publicidade

A polícia prendeu, nesta terça-feira (23), seis suspeitos de participar de sequestros em São Paulo. Duas prisões foram feitas por policiais da delegacia antissequestro enquanto os criminosos dormiam.

Entre os detidos estão Bruno Avelar, Lucas Bezerra e Daniel Brandão dos Santos. Eles foram levados para a delegacia e reconhecidos pela vítima. Os três são suspeitos de sequestrar um idoso, de 82 anos, em outubro do ano passado.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

A vítima foi ameaçada com uma faca dentro de casa, levada para um cativeiro e obrigada a fazer transferências bancárias. Mais três suspeitos de sequestrar um comerciante de 58 anos, no dia do aniversário dele, também foram presos.

Um deles tem 18 anos. Outros dois são adolescentes, de 14 e 15 anos. Os jovens abordaram a vítima na porta de casa na noite desta segunda-feira (22).

Durante o trajeto, os criminosos conversaram com a família do comerciante e fizeram compras. A polícia localizou o carro em Guarulhos, na Grande São Paulo. Os policiais abordaram os criminosos que fugiram. Durante a perseguição, eles bateram em um carro parado e acabaram presos. Já o comerciante foi abandonado no meio da Rodovia Ayrton Senna, durante a madrugada.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade