SP: Mulher morre durante assalto em posto de combustível
Francisca Marcela Ribeiro foi atingida por disparo durante uma troca de tiros entre um policial e criminosos; vítima estava noiva
Uma mulher morreu após ser baleada durante um assalto em um posto de combustível no bairro Sacomã, na Zona Sul de São Paulo, no domingo (6). Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, estava com o noivo no momento do crime, quando foram abordados por três assaltantes que chegaram em duas motocicletas. O casal estava prestes a sair para uma viagem ao interior do estado.
Durante a ação, um policial militar à paisana, que presenciou o crime, reagiu e houve troca de tiros. Dois suspeitos e Francisca foram atingidos. As três vítimas foram levadas ao pronto-socorro de Heliópolis, mas Francisca não resistiu aos ferimentos. Ela estava com o casamento marcado para o final de outubro e, no fim de semana, havia feito a última prova de seu vestido de noiva.
+ Candidata a vice-prefeita de Porto Velho relata que foi estuprada
A polícia investiga o caso no 26º Distrito Policial, no Sacomã. Os dois suspeitos seguem internados, e a família de Francisca agora luta por justiça, expressando profunda indignação diante da tragédia. O casal estava junto há oito anos e se preparava para celebrar a união no próximo dia 26.