SP: mulher esfaqueada no dia de Natal tem corpo levado para Teresina
Filho da vítima também sofreu violência cometida pelo então namorado da servidora municipal
SBT News
Foi levado para Teresina, no Piauí, o corpo da servidora municipal assassinada pelo então namorado no dia de Natal, na última 2ª feira (25.dez), no centro de São Paulo. O filho da vítima, de 26 anos, também foi atacado pelo criminoso e seque internado.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Márcia Gonçalves Lima Rocha, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na 5ª feira (28.dez). O velório foi realizado no dia seguinte e o corpo seguiu para o Aeroporto de Guarulhos (SP) com destino à capital piauiense.
O crime foi cometido na rua Bresser, região do Brás, bairro do centro da capital paulista. A polícia foi acionada e, ao chegar no local, encontrou as vítimas feridas. Mãe e filho foram levados ao hospital municipal do Tatuapé, na zona leste paulistana.
O suspeito do feminicídio é Leandro de Castro Gabardo, de 34 anos, que ainda não foi encontrado. O filho de Márcia confirmou que o autor do ataque foi o então namorado da mãe. A vítima era assistente administrativa de gestão e trabalhava no serviço funerário municipal, no setor de fiscalização. Ela deixa dois filhos.