Polícia

SP: Homem é preso por matar ex-esposa grávida e esconder corpo em mala

Mala havia sido jogada em ponte do Jaguaré; acusado confessou crime

• Atualizado em

A polícia prendeu, na quinta-feira (13), Alexsandro Jesus Cardoso Barros, que era o principal suspeito de matar sua ex-esposa e colocar o corpo dela numa mala. Ele foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde confessou o crime.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

A mala com o corpo de Júlia dos Santos Cavalcanti foi encontrada no dia 3 de março, por funcionários que faziam limpeza em áreas próximas à ponte do Jaguaré, ao lado do Rio Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Ao notar o forte odor, além de um líquido que vazava da mala, eles acionaram a polícia.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi identificado. Na autópsia, a equipe constatou que Júlia estava grávida.

No trabalho de investigação, a polícia localizou uma amiga de Júlia, que contou que a vítima vinha sofrendo diversas agressões de Alexsandro. A suspeita, segundo os investigadores, é que ela tenha sido morta dentro da própria casa.

Últimas Notícias