Publicidade
Polícia

Sinal de celular de jovem de Manaus que desapareceu ao viajar para SP indica localização no Japão

Aylah Gabrielly, de 19 anos, sumiu após encontrar suposto namorado casado

• Atualizado em
Publicidade

A jovem de Manaus Aylah Gabrielly, de 19 anos, desapareceu há pouco mais de uma semana e as circunstâncias seguem intrigando a família e a polícia. Ela teria viajado para São Paulo para encontrar um homem casado, com quem mantinha um relacionamento, mas desde então não deu mais notícias. O sinal de celular de Aylah indicou como última localização o Japão.

+ Mudaram as regras para líquidos na bagagem de mão? Entenda a polêmica

Segundo parentes, Aylah chegou a passar pelo Mato Grosso e retornou duas vezes a São Paulo a pedido do suposto namorado. A tia da jovem tentou alertá-la sobre os riscos, mas Ayla não teria dado ouvidos.

O último registro de localização do celular dela foi no bairro da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo. Horas depois, no entanto, o aparelho indicava um ponto improvável: o Japão, mais precisamente no aeroporto do país.

Sem notícias, a mãe da jovem vive em estado de angústia, dependendo de remédios controlados. "A gente não sabe se realmente aconteceu alguma coisa, se a Aylah Gabrielly está viva ou não. É uma aflição que eu não desejo para ninguém", disse ela.

A Polícia Civil de São Paulo e a Polícia Federal investigam o caso e devem acionar as autoridades japonesas. Uma das hipóteses avaliadas é que o celular tenha sido levado para o exterior sem que a jovem tivesse viajado. Outra possibilidade é que ela tenha embarcado sem o conhecimento da família, caso possuísse passaporte.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade