Polícia

Silvinei se recusa a esclarecer detalhes da tentativa de fuga

Questionado informalmente pela Polícia Federal sobre rompimento da tornozeleira e passaporte de terceiros, ex-diretor da PRF ficou calado

Imagem da noticia Silvinei se recusa a esclarecer detalhes da tentativa de fuga
Silvinei Vasques presta depoimento à PF no Paraguai

Silvinei da Silva Vasques se recusou a esclarecer os detalhes de sua tentativa de fuga à Polícia Federal.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo apurou à coluna, o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal foi questionado informalmente sobre o assunto ainda no Paraguai por um agente brasileiro.

O agente perguntou como Silvinei bloqueou o sinal e rompeu sua tornozeleira eletrônica e como obteve um passaporte paraguaio. Ele, no entanto, preferiu permanecer calado.

Silvinei foi pego pela policia paraguaia no aeroporto internacional de Assunção na última sexta-feira (26) ao tentar embarcar para El Salvador. Ele aguardava o trânsito em julgado após ser condenado no julgamento da trama golpista.

O ex-diretor da PRF foi expulso do Paraguai e entregue às autoridades brasileiras na ponte da Amizade de onde seguiu para Brasília após ter sua prisão preventiva decretada pelo Supremo Tribunal Federal.

Na audiência de custódia, um procedimento padrão, não foram feitas perguntas sobre a fuga. Silvinei está preso na “papudinha”, uma ala especial do Presídio da Papuda.

Procurados, os advogados do ex-diretor da PRF ainda não retornaram o contato.

Últimas Notícias