Seis pessoas são presas após arrastão em prédio de luxo em Ribeirão Preto (SP)
Grupo invadiu apartamentos, usou disfarces e levou joias avaliadas em milhões; suspeita apontada como líder segue foragida
S
SBT Brasil
26/09/2025, 00:47 • Atualizado em 26/09/2025, 01:14
compartilhar
Seis pessoas foram presas até esta quinta-feira (25) após participarem de um arrastão em um prédio de alto padrão em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O grupo, armado e disfarçado, invadiu apartamentos, rendeu moradores e levou joias, dinheiro e outros objetos de valor.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Segundo a Polícia Civil, ao menos 10 criminosos — homens e mulheres — participaram da ação. O edifício, localizado na região central, tinha apenas um apartamento por andar. Moradores de seis andares foram feitos reféns. Só de uma das unidades, os bandidos roubaram cerca de R$ 2 milhões em joias.
Para despistar o porteiro, parte da quadrilha usou perucas. Após a invasão, os criminosos fugiram em três carros pela garagem. As investigações revelaram que o grupo havia alugado um imóvel no nono andar do próprio prédio, com documentos falsos, para guardar armas e planejar o assalto. Segundo a polícia, a quadrilha era organizada, com divisão de funções.
As prisões ocorreram em Ribeirão Preto, São Paulo e Itapecerica da Serra. Foram apreendidas armas, munições, veículos e parte dos itens roubados em outro imóvel alugado pela quadrilha.
A polícia ainda procura uma mulher apontada como peça-chave do esquema. Ela teria alugado o apartamento usado como base e coordenado toda a operação criminosa.
Seis pessoas são presas após arrastão em prédio de luxo em Ribeirão Preto (SP)Grupo invadiu apartamentos, usou disfarces e levou joias avaliadas em milhões; suspeita apontada como líder segue foragidaCidades2025-09-26T00:47:52.156ZSeis pessoas foram presas até esta quinta-feira (25) após participarem de um arrastão em um prédio de alto padrão em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O grupo, armado e disfarçado, invadiu apartamentos, rendeu moradores e levou joias, dinheiro e outros objetos de valor. Segundo a Polícia Civil, ao menos 10 criminosos — homens e mulheres — participaram da ação. O edifício, localizado na região central, tinha apenas um apartamento por andar. Moradores de seis andares foram feitos reféns. Só de uma das unidades, os bandidos roubaram cerca de R$ 2 milhões em joias. Para despistar o porteiro, parte da quadrilha usou perucas. Após a invasão, os criminosos fugiram em três carros pela garagem. As investigações revelaram que o grupo havia alugado um imóvel no nono andar do próprio prédio, com documentos falsos, para guardar armas e planejar o assalto. Segundo a polícia, a quadrilha era organizada, com divisão de funções. As prisões ocorreram em Ribeirão Preto, São Paulo e Itapecerica da Serra. Foram apreendidas armas, munições, veículos e parte dos itens roubados em outro imóvel alugado pela quadrilha. A polícia ainda procura uma mulher apontada como peça-chave do esquema. Ela teria alugado o apartamento usado como base e coordenado toda a operação criminosa. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/seis-pessoas-sao-presas-apos-arrastao-em-predio-de-luxo-em-ribeirao-preto