Seguranças são flagrados espancando adolescentes em rua deserta
Dupla estava em festa de carnaval em cidade do Ceará quando funcionários cometeram a violência
Um grupo de seguranças foi flagrado espancando dois adolescentes em uma rua deserta da cidade de Tianguá, no Ceará, durante uma festa de Carnaval. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
+ SP: número de mortos em operação da PM após assassinato de agente da Rota sobe para 23
Nas imagens, os dois jovens, um deles de 17 anos, são vistos sendo levados por sete agentes. Ao chegarem em uma rua sem movimento, a dupla foi agredida com golpes de cassetete, socos e chutes. Depois, os agressores liberaram os garotos e retornaram ao evento.
A violência teria ocorrido após os seguranças tentarem passar entre o adolescente e a companheira dele. O rapaz também estava com o pai e outros amigos. O grupo não gostou da atitude e o rapaz foi tirar satisfação com os funcionários que, depois, cometeram o crime.
A gestão municipal lamentou o caso, classificando como “isolado” e praticado por agentes terceirizados. O município ainda informou que adotou todas as cautelas para a contratação de profissionais com qualificação. Um processo administrativo foi iniciado para apurar os fatos e responsabilizar os envolvidos. A Polícia Civil também investiga o caso.