Sargento da PM mata suposto amante da esposa em BH
Após cometer o crime, militar ligou para a companheira, confessando o assassinato
Um policial militar matou o suposto amante da esposa a tiros em Belo Horizonte. Ele ligou para a esposa depois do crime para confessar e, posteriormente, tirou a própria vida.
+ Suspeito de matar ex envenenada com milk-shake também aplicava golpes
Após descobrir a suposta traição, Cleidson Viana, de 40 anos, foi armado até a oficina de mecânica que a vítima trabalhava e atirou diversas vezes contra Ângelo Magno Ferreira Dias Galvão, também com 40 anos.
De acordo com testemunhas, foram cerca de quatro disparos no rosto da vítima. Após o crime, o PM fez uma chamada de vídeo com a companheira, dizendo que "descobriu tudo" e, depois, cometeu suicídio.
Onde procurar ajuda?
CVV (Centro de Valorização à Vida) - Atendimento por ligação gratuita, 24 horas por dia, pelo número 188. Há também as opções de atendimento físico, chat e e-mail.
Pode falar - Canal de atendimento da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) criado para ajudar pessoas de 13 a 24 anos a lidarem com questões de saúde mental.
Além disso, pela rede pública, o atendimento para questões de saúde mental pode começar via atendimento pelas UBSs (Unidade Básica de Saúde) ou pelos Caps (Centros de Atenção Psicossocial) Infanto-Juvenil espalhados pelo Brasil.