Saiba tudo sobre Deolane Bezerra, influenciadora presa em operação contra lavagem de dinheiro
Com mais de 20,6 milhões de seguidores, advogada criminalista e influenciadora mostra vida de ostentação nas redes sociais
A influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi detida, nesta quarta-feira (4), em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
+ Colchão novo e ventilador: Deolane ficará em cela separada em penitenciária do Recife
+ Influenciadora Deolane Bezerra é alvo de operação policial em Recife
Advogada criminalista, com pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, Deolane é sócia das irmãs Dayanne e Daniele no escritório "Bezerra Advogados & Associados". Ela ganhou notoriedade, no entanto, por sua relação com MC Kevin, de quem estava noiva quando o funkeiro morreu tragicamente.
Em maio de 2021, Kevin caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Testemunhas afirmaram à polícia que o funkeiro caiu ao tentar se esconder de Deolane, pois estava no quarto com outra mulher e temia ser descoberto. A morte foi considerada acidental.
"Doutora Deolane", como é conhecida, é um sucesso nas redes sociais. Só no Instagram ela soma mais de 20,6 milhões de seguidores, onde mostra a vida de ostentação, com viagens, festas, carrões de luxo e joias.
Mãe de três filhos, frutos de relacionamentos anteriores, ela participou do reality show A Fazenda, da TV Record, em 2022. Deolane desistiu do programa após dois meses, alegando que tinha sido informada sobre problemas de saúde da mãe.
Em julho de 2022, Deolane teve dois carros de luxo apreendidos como parte de uma operação policial que investigava um suposto esquema de pirâmide envolvendo a empresa de apostas esportivas Betzord. O Ministério Público pediu o arquivamento da investigação.
Em fevereiro de 2024, a influenciadora foi investigada por suposta ligação com o tráfico de drogas no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Deolane tinha publicado uma foto com um cordão de ouro que seria do chefe do tráfico local, Thiago da Silva Folly, o TH.