Tiroteio termina com criança e policial penal mortos em Senador Camará, no RJ
Motociclista que passava pelo local ficou ferido na ação
Um tiroteio em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (29), terminou com a morte de um policial penal e de uma criança.
Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o agente penal Otávio José Lins Brasil entrou de carro por engano na comunidade Cavalo do Aço.
Quando percebeu que estava em uma área comandada por traficantes, o homem fugiu, mas acabou atropelando um motociclista.
Em seguida, de acordo com testemunhas, Otávio saiu do veículo, que era blindado, para discutir com a vítima atropelada. Nesse momento, ele foi atacado a tiros por bandidos e revidou.
O policial penal foi baleado, socorrido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante o confronto, um menino, que não teve a identidade divulgada, foi atingido na cabeça enquanto passeava de bicicleta.
Ele chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas também não resistiu.
Em nota, a Seap disse que lamenta o ocorrido e acrescenta que vai abrir uma sindicância para apurar as circunstâncias do fato.