Publicidade
Polícia

Tiroteio termina com criança e policial penal mortos em Senador Camará, no RJ

Motociclista que passava pelo local ficou ferido na ação

Imagem da noticia Tiroteio termina com criança e policial penal mortos em Senador Camará, no RJ
Policiais militares foram acionados para o local | SBT Rio
• Atualizado em
Publicidade

Um tiroteio em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (29), terminou com a morte de um policial penal e de uma criança.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o agente penal Otávio José Lins Brasil entrou de carro por engano na comunidade Cavalo do Aço.

Quando percebeu que estava em uma área comandada por traficantes, o homem fugiu, mas acabou atropelando um motociclista.

Em seguida, de acordo com testemunhas, Otávio saiu do veículo, que era blindado, para discutir com a vítima atropelada. Nesse momento, ele foi atacado a tiros por bandidos e revidou.

O policial penal foi baleado, socorrido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o confronto, um menino, que não teve a identidade divulgada, foi atingido na cabeça enquanto passeava de bicicleta.

Ele chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas também não resistiu.

Em nota, a Seap disse que lamenta o ocorrido e acrescenta que vai abrir uma sindicância para apurar as circunstâncias do fato.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, a fim de personalizar as publicidades e recomendar conteúdos de seu interesse, seguindo a nossa Política de Privacidade