Publicidade
Polícia

RJ: Mulher é feita refém em agência bancária no Leblon

Vítima foi resgatada após mais de uma hora de apreensão; sequestrador foi baleado

Imagem da noticia RJ: Mulher é feita refém em agência bancária no Leblon
• Atualizado em
Publicidade

Uma mulher foi feita refém por mais de uma hora em uma agência bancária do Itaú no bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (22). A vítima, identificada como Carla Cruz, tinha ido ao banco para sacar dinheiro quando, de repente, foi abordada por um homem em situação de rua com uma faca.

Agentes do Batalhão de operações especiais (Bope) foram acionados por volta das 7h10 e, durante as negociações, a mulher acabou entrando em luta corporal com o homem. Os policiais invadiram o local e atiraram contra o sequestrador, que foi socorrido.

A vítima não ficou ferida. Após passar por um rápido atendimento médico, ela foi levada ao 14ª DP (Leblon) para prestar depoimentos. A área foi isolada temporariamente e a perícia foi acionada.

+ Polícia apreende espingarda e previne ataque em escola planejado por menina de 13 anos

Em nota, o Itaú lamentou o ocorrido e disse que está colaborando com o caso. “O banco está prestando todo o apoio necessário para a cliente e colaborando com as autoridades policiais para a investigação do caso. A área de caixas eletrônicos da agência permanecerá fechada neste sábado. Vale dizer que a polícia libertou a cliente há pouco.”

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
Refém
Banco
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade