Repórter do SBT fica em meio ao fogo cruzado em operação no Rio de Janeiro
Equipe de jornalismo entrou ao vivo durante troca de tiros em operação no Morro da Serrinha, no Rio de Janeiro
SBT News
Um repórter do SBT ficou no meio do fogo cruzado durante uma operação da polícia no Morro da Serrinha, nesta quinta-feira (17), no Rio de Janeiro. A mesma ação deixou três pessoas mortas no Morro do Faz Quem Quer.
A operação tinha como objetivo impedir os roubos de veículos e frear a guerra entre as facções criminosas Primeiro Comando da Capital e Terceiro Comando Puro.
No Morro da Serrinha, o repórter Jackson Silva acompanhava a ação ao lado de policiais quando começou o tiroteio. Ele mostrou e narrou a situação ao vivo. O repórter chegou a deitar no chão para se proteger, enquanto o repórter cinematográfico que o acompanhava se alojou atrás de um caveirão.
+ Estudantes uniformizados são flagrados praticando roubos e vandalismo no Rio de Janeiro
O Bope subiu o Morro da Comunidade Faz Quem Quer e, em meio a troca de tiros, três pessoas morreram. Entre os corpos, estava um bandido identificado como VP, líder da comunidade. Fuzil, pistola e revólver foram apreendidos, além de drogas e munição. A comunidade é comandada pelo Comando Vermelho. A ação também aconteceu em outras comunidades controladas pelo facção.
+ Homem rouba celular de mulher, é perseguido e preso por populares em Minas