Publicidade
Polícia

Quatro criminosos invadem quiosque em Paraty e matam policial

Outras duas pessoas foram atingidas. Polícia acredita que crime tem a ver com um ‘ajuste de contas’

Imagem da noticia Quatro criminosos invadem quiosque em Paraty e matam policial
Quatro criminosos invadem quiosque em Paraty: 2 mortos e 2 feridos | Foto: Reprodução/ Circuito de segurança
Publicidade

Um quiosque na Praia do Pontal, no centro histórico de Paraty (RJ), foi cenário de um crime nas primeiras horas deste sábado (30). A ação dos quatro criminosos que chegaram armados ao local resultou em 4 vítimas: 2 policiais de folga, 1 turista argentino e 1 dos suspeitos foram baleados.

+Criminosos roubam R$ 1 milhão de agência bancária no interior de São Paulo

José Carlos Vargas Júnior, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas local e com 12 passagens pela polícia, morreu no local. O policial Elize Oliveira da Silva, de 38 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Hugo Miranda, a poucos metros do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos. O outro policial à paisana e o turista passam bem.

+Relembre: Quais são os principais desafios na segurança pública para 2024

Segundo apuração, com base em imagens de câmera de segurança e relato das testemunhas, os criminosos chegaram ao quiosque armados com fuzil 556 e realizaram mais de 30 tiros à queima-roupa em direção a José Carlos e saíram correndo. Policiais e turistas foram atingidos acidentalmente.

Marcelo Russo, delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, declarou que o caso ainda está sendo investigado e que há fortes indícios de que o crime se trata de um ajuste de contas entre facções criminosas da região.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade