Quatro criminosos invadem quiosque em Paraty e matam policial
Outras duas pessoas foram atingidas. Polícia acredita que crime tem a ver com um ‘ajuste de contas’
SBT News
Um quiosque na Praia do Pontal, no centro histórico de Paraty (RJ), foi cenário de um crime nas primeiras horas deste sábado (30). A ação dos quatro criminosos que chegaram armados ao local resultou em 4 vítimas: 2 policiais de folga, 1 turista argentino e 1 dos suspeitos foram baleados.
+Criminosos roubam R$ 1 milhão de agência bancária no interior de São Paulo
José Carlos Vargas Júnior, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas local e com 12 passagens pela polícia, morreu no local. O policial Elize Oliveira da Silva, de 38 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Hugo Miranda, a poucos metros do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos. O outro policial à paisana e o turista passam bem.
+Relembre: Quais são os principais desafios na segurança pública para 2024
Segundo apuração, com base em imagens de câmera de segurança e relato das testemunhas, os criminosos chegaram ao quiosque armados com fuzil 556 e realizaram mais de 30 tiros à queima-roupa em direção a José Carlos e saíram correndo. Policiais e turistas foram atingidos acidentalmente.
Marcelo Russo, delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, declarou que o caso ainda está sendo investigado e que há fortes indícios de que o crime se trata de um ajuste de contas entre facções criminosas da região.