Quadrilha do Ozempic: bandidos são presos após assalto a farmácia
Dos três criminosos, um já tem passagens pela polícia
A
Abraão Ramos
15/04/2025, 09:22 • Atualizado em 15/04/2025, 09:29
compartilhar
Bandidos armados invadiram uma farmácia na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, e renderam cerca de 15 pessoas entre clientes e funcionários. Um dos bandidos exigiu as canetas Ozempic, medicamento inibidor de apetite de alto custo, que se popularizou como remédio para emagrecer, enquanto outro comparsa roubou o dinheiro dos caixas e objetos pessoais dos clientes e funcionários.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Após o roubo, os criminosos fugiram em um carro. A Polícia Militar foi acionada e uma das vítimas compartilhou com os agentes a localização do celular levado pelos ladrões. Outras equipes foram acionadas e os militares conseguiram abordar os assaltantes.
No carro usado na fuga estavam os medicamentos, o dinheiro, os objetos roubados das vítimas e a arma utilizada no crime. Três bandidos foram presos e conduzidos ao 11DP. Um deles, segundo a polícia, já possui antecedentes criminais. As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram o trio.
À equipe do SBT, uma testemunha disse que entrou na farmácia apenas para atender o celular e acabou sendo surpreendida pelos assaltantes que já estavam no estabelecimento.
Os criminosos disseram aos militares que fazem parte de uma quadrilha especializada em assaltos a farmácia. Agora, a Polícia Civil deverá investigar sobre a atuação do bando na região.
Quadrilha do Ozempic: bandidos são presos após assalto a farmáciaDos três criminosos, um já tem passagens pela polícia
Cidades2025-04-15T09:22:00.000ZBandidos armados invadiram uma farmácia na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, e renderam cerca de 15 pessoas entre clientes e funcionários. Um dos bandidos exigiu as canetas Ozempic, medicamento inibidor de apetite de alto custo, que se popularizou como remédio para emagrecer, enquanto outro comparsa roubou o dinheiro dos caixas e objetos pessoais dos clientes e funcionários. Após o roubo, os criminosos fugiram em um carro. A Polícia Militar foi acionada e uma das vítimas compartilhou com os agentes a localização do celular levado pelos ladrões. Outras equipes foram acionadas e os militares conseguiram abordar os assaltantes. No carro usado na fuga estavam os medicamentos, o dinheiro, os objetos roubados das vítimas e a arma utilizada no crime. Três bandidos foram presos e conduzidos ao 11DP. Um deles, segundo a polícia, já possui antecedentes criminais. As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram o trio. À equipe do SBT, uma testemunha disse que entrou na farmácia apenas para atender o celular e acabou sendo surpreendida pelos assaltantes que já estavam no estabelecimento. Os criminosos disseram aos militares que fazem parte de uma quadrilha especializada em assaltos a farmácia. Agora, a Polícia Civil deverá investigar sobre a atuação do bando na região. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/quadrilha-do-ozempic-bandidos-sao-presos-apos-assalto-a-farmacia-1
Vereador do PT é preso suspeito de lavar dinheiro para o PCC
Senival Moura (PT) e o presidente da Transunião, Lourival de França Monário, foram presos durante operação da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo