Publicidade
Polícia

Professor é preso em flagrante por importunação sexual dentro da Assembleia Legislativa de SP

Funcionário da limpeza aguardava o uso do espaço e teria flagrado o suspeito se masturbando enquanto era observado pelo espelho

Imagem da noticia  Professor é preso em flagrante por importunação sexual dentro da Assembleia Legislativa de SP
,
• Atualizado em
Publicidade

Um professor foi preso em flagrante, na quinta-feira (22), após praticar um ato libidinoso contra um funcionário da limpeza em um banheiro na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O funcionário foi ao local para realizar a limpeza do espaço e, em seguida, o suspeito entrou na cabine sanitária. A vítima aguardava o uso do espaço quando teria flagrado o homem se masturbando enquanto era observado pelo espelho.

+ Polícia procura falso entregador responsável por ondas de assalto no Rio de Janeiro

Após a cena, o faxineiro avisou que chamaria os policiais e o criminoso ainda disse “quero ver você provar que eu estava fazendo isso”, segundo o boletim de ocorrência.

Em depoimento à Polícia Civil, o professor alegou que tem diabete e precisava se estimular para tomar a medicação.

+ Dentista das celebridades tem relógio de luxo roubado dentro de instituto

Ele foi indiciado pelo crime importunação sexual, que tem pena prevista de até quatro anos, e encaminhado para a Justiça.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial de São Paulo.

+ Identificado suspeito de assassinato de influenciador vascaíno

Assembleia tem treinamento, cartilha e canal de denúncia

A Alesp informou em nota que prestou "pronto atendimento" ao funcionário e que o suspeito foi "imediatamente detido" pela PM, ainda no banheiro.

A Assembleia informou ainda que, desde o ano passado, vem treinando funcionários e terceirizados para enfrentar e prevenir casos de assédio moral, assédio sexual e discriminação. Foi lançada uma cartilha sobre o tema e criado um canal de denúncias.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade