Polícia reforça ação no Morro dos Macacos após dois homens serem baleados
Ainda não há informações sobre os feridos, mas a área, na zona norte do Rio, é disputada por facções criminosas

SBT News
A Polícia Militar reforçou o policiamento no entorno do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona Norte do Rio, neste sábado (17), após dois homens terem sido baleados na comunidade na noite de sexta-feira.
+ Tuta, líder do PCC, é preso pela Polícia Federal na Bolívia
José Paulo Francisco, de 38 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 21h15, na Rua Correa de Oliveira, um dos acessos à favela. Ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e o estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Outro homem, ainda não identificado, foi levado para o Hospital Federal do Andaraí, também na zona Norte. Ainda não há informações se eles são inocentes ou têm algum envolvimento com o tráfico de drogas da região.
+ Ministro da AGU elogia PF e defende PEC da Segurança após prisão de líder do PCC
O Morro dos Macacos é palco de uma guerra entre as facções Comando Vermelho, considerada a maior do Estado, e Terceiro Comando Puro, que disputam o controle do território. De acordo com relatos de moradores nas redes sociais, criminosos do Comando Vermelho teriam conseguido, nesta sexta-feira, dominar mais uma área da comunidade.