Publicidade
Polícia

Polícia reforça ação no Morro dos Macacos após dois homens serem baleados

Ainda não há informações sobre os feridos, mas a área, na zona norte do Rio, é disputada por facções criminosas

Imagem da noticia Polícia reforça ação no Morro dos Macacos após dois homens serem baleados
Policiamento foi reforçado após dois homens baleados no Morro dos Macacos, no Rio. | Reprodução/Polícia
Publicidade

A Polícia Militar reforçou o policiamento no entorno do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona Norte do Rio, neste sábado (17), após dois homens terem sido baleados na comunidade na noite de sexta-feira.

+ Tuta, líder do PCC, é preso pela Polícia Federal na Bolívia

José Paulo Francisco, de 38 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 21h15, na Rua Correa de Oliveira, um dos acessos à favela. Ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e o estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Outro homem, ainda não identificado, foi levado para o Hospital Federal do Andaraí, também na zona Norte. Ainda não há informações se eles são inocentes ou têm algum envolvimento com o tráfico de drogas da região.

+ Ministro da AGU elogia PF e defende PEC da Segurança após prisão de líder do PCC

O Morro dos Macacos é palco de uma guerra entre as facções Comando Vermelho, considerada a maior do Estado, e Terceiro Comando Puro, que disputam o controle do território. De acordo com relatos de moradores nas redes sociais, criminosos do Comando Vermelho teriam conseguido, nesta sexta-feira, dominar mais uma área da comunidade.

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade