Polícia recupera relógio de R$ 1 milhão roubado do médico Roberto Kalil
Cardiologista, que atende nomes como Lula e Temer, foi vítima de assalto no dia 12 de dezembro, na região central da capital paulista
A Polícia Civil de São Paulo conseguiu resgatar o relógio do cardiologista Roberto Kalil, avaliado em R$ 1 milhão, nesta quinta-feira (4). Resgate acontece após prisão do 2º suspeito acusado de participar do roubo, no último dia 12 de dezembro.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O crime ocorreu na Bela Vista, região central da capital paulista. Na ocasião, dois homens armados chegaram em duas motocicletas e abordaram a vítima no estacionamento de seu consultório. Os criminosos roubaram um relógio de luxo – de ouro branco, da marca Patek Philippe –, uma aliança, um óculo de sol e um celular. Um comparsa chegou a ser preso pela polícia posteriormente naquele mesmo dia.
Ao deter o segundo suspeito, nesta quarta (3), os agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) cumpriram um mandado de prisão temporária. No local onde o homem estava, foram apreendidos ainda oito celulares; um deles tinha fotos do relógio roubado do médico. O cardiologista é conhecido por atender personalidades como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os ex-presidentes Michel Temer e Dilma Rousseff, além do cantor Roberto Carlos.
O detido passou pelos trâmites de polícia judiciária e, depois, foi encaminhado ao cárcere. Ele ficará à disposição do Poder Judiciário. O material apreendido foi encaminhado para perícia.