Polícia procura suspeito de matar ex-mulher e ferir ex-sogra em Diadema (SP)
Homem apareceu na casa da vítima para buscar o filho do casal, atirou e fugiu em um carro

Sofia Pilagallo
Agência SBT
A polícia procura um homem acusado de matar a ex-mulher e ferir a ex-sogra a tiros em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 3h, quando o suspeito apareceu na casa da vítima para buscar o filho do casal.
Segundo a polícia, Bruno de Oliveira Zeni efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Mariane Lima Alves, de 27 anos, e a mãe dela, Mariza Nascimento Lima Alves. Vizinhos relataram que o suspeito chegou ao local dirigindo um Honda Fit preto e abriu fogo contra as vítimas.
Mariane foi baleada na região do rosto e morreu no Hospital Municipal de Diadema (HMD), para onde ela e Mariza foram socorridas. A mãe, atingida na região do tórax, permanece internada na mesma unidade e não corre risco de morrer.
Após o crime, Bruno deixou o local em seu carro e segue foragido. Informações repassadas à polícia indicam que o suspeito tem familiares na região de Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, onde a polícia tem feito buscas para localizá-lo.
O caso foi registrado como feminicídio tentado e consumado no 3º Distrito Policial de Diadema, onde a ocorrência segue em andamento. Segundo registros policiais, Bruno tem antecedentes criminais.
Mariane será velada nesta quinta-feira (19) pela manhã no Cemitério Vila Euclides, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A vítima era técnica em enfermagem e deixa dois filhos pequenos.









