Polícia prende integrantes de quadrilha especializada em roubo a residências em área nobre de SP
Suspeitos estavam a cerca de 200 metros de uma casa que planejavam assaltar, no bairro Jardim Paulista, quando foram rendidos

Agência SBT
A polícia prendeu, nesta quarta-feira (19), três integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a residências no Jardim Paulista, área nobre da zona oeste de São Paulo. Os suspeitos estavam de carro, a cerca de 200 metros, de uma casa que planejavam assaltar quando foram rendidos.
No veículo, os policiais encontraram luvas e toucas ninjas. Os presos foram conduzidos ao 14 Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.
+Ouvidoria da PM de SP cobra apuração sobre policiais que entraram armados em escola
A polícia apurou que a quadrilha tem armas de fogo e que usa veículos clonados em suas ações. Na segunda-feira (17), uma residência da região foi alvo de criminosos. O carro usado no roubo, um Siena, passou a ser monitorado pelas equipes da Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, a quadrilha é bastante organizada e funciona como uma verdadeira firma. Na semana passada, dois homens envolvidos no esquema foram presos, suspeitos de fazer o mapeamento das casas na região e dos controle. Nesta semana, a polícia teve conhecimento de que outros criminosos já assumiram essa função.
Um dos suspeitos confessou ter participado do assalto de um assalto em 22 de outubro, em que uma babá de 42 anos e uma criança foram feitas reféns. A babá feita refém reconheceu um dos presos como o autor do crime e, questionado, o homem confessou que praticou o assalto.








