Polícia ouve vítimas de suposto racha entre duas Mercedes em São Paulo
Motoristas atingiram motocicleta com duas pessoas. Mulher teve perna amputada
Simone Queiroz
As duas vítimas de um suposto racha envolvendo duas Mercedes em Alphaville, na grande São Paulo, foram ouvidas por policiais nesta sexta-feira (24).
O motorista da Mercedes preta, Carlos André Pedroni, foi indiciado por lesão corporal com dolo eventual, omissão de socorro e fuga do local do acidente. A polícia investiga ainda se ele participava de um racha.
- Alta velocidade, álcool e mortes: reportagem mostra o que fazer para reduzir a violência e a impunidade no trânsito
A investigação ainda aguarda o resultado da perícia da Mercedes prata, do dentista Roberto Viotto, que tem muitos famosos na carteira de clientes.
Relembre o caso
De acordo com testemunhas, duas Mercedes disputavam um racha em Alphaville, na região metropolitana da capital, na noite de segunda-feira (20), até que uma delas atingiu uma motocicleta. O motociclista teve ferimentos leves na cabeça, mas a passageira teve a perna amputada.
O autor do acidente compareceu na quarta (22) ao 2º Distrito Policial de Barueri, onde foi indiciado por lesão corporal gravíssima, fuga de local de acidente e omissão de socorro. Ele apresentou documentação de CAC (Caçadores, Atiradores e Colecionadores), mas as armas encontradas em seu endereço foram apreendidas para comprovação da regularidade dos registros.