Polícia Militar prende homem com 71 cartões bancários em bloco de Carnaval em São Paulo
Ocorrência foi encaminhada ao 16° Distrito Policial, na Vila Clementino, para providências de Polícia Judiciária
Policias militares prenderam, neste sábado (10), na zona sul de São Paulo, dois homens suspeitos de terem praticado clonagem de cartão em um bloco de Carnaval. Com um dos indivíduos, foram encontrados 71 cartões bancários, e com o outro, um celular furtado.
+ Polícia Civil prende líder do tráfico de drogas em Praia Grande (SP)
As prisões e apreensões, que ocorreram no próprio bloco, foram feitas por agentes do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante a Operação Carnaval.
A ocorrência foi encaminhada ao 16° Distrito Policial, na Vila Clementino, para providências de Polícia Judiciária.
Outros casos
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, a Polícia Civil prendeu, neste sábado (10), sete pessoas que estavam praticando crimes durante os blocos de Carnaval na capital paulista.
"As ocorrências foram registradas durante a tarde. A identificação dos suspeitos foi possível por causa da contribuição dos agentes que atuavam nas imediações dos blocos carnavalescos", explica, em nota.
Em um dos casos, os policiais identificaram uma mulher que estava escondendo celulares furtados. Durante a revista, foram encontrados 18 aparelhos na bolsa dela e outros quatro escondidos na roupa. A mulher foi conduzida até a delegacia onde o caso foi registrado.
"Ao todo, os agentes conseguiram recuperar 55 aparelhos até o início da noite. As ocorrências foram registradas nas delegacias das regiões onde os blocos estavam concentrados", diz a SSP-SP.