Polícia investiga desaparecimento de casal na zona norte do Rio
Investigação do desaparecimento foi encaminhada para o setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um casal a caminho de um baile funk entre a noite de sábado (13) e a madrugada de domingo (14).
+ Polícia investiga suspeita de ameaça de bomba no Aeroporto Internacional de Brasília
A família contou que Lohanna Miranda Santos da Silva, de 23 anos, e Darielson Azevedo Nunes saíram de moto do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, para Nova Holanda, no Complexo da Maré, local do evento.
Desde então, não deram mais informações e os celulares permanecem desligados. Familiares disseram que estão recebendo trotes sobre o paradeiro deles.
+ Homem é preso por crimes relacionados ao abuso sexual infantil na zona oeste do Rio
A 59ª DP encaminhou a investigação do desaparecimento do casal para o setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Desaparecido
No mesmo dia, o motociclista de aplicativo Leonardo Correia dos Santos, de 24 anos, também sumiu, após uma corrida pela zona norte do Rio de Janeiro.
Ele usava uma moto Yamaha Factor de cor vermelha.
De acordo com a família, Leonardo aceitou, por volta das 20h, uma corrida partindo da Rua Coronel Camisão, em Cordovil, até a Rua Ourique, em Brás de Pina, em um trajeto de 2,5 km. A viagem chegou a ser finalizada, mas Leonardo desapareceu na sequência.
A família resolveu rastrear o celular de Leonardo e descobriu que o aparelho estava na Rua Itupui, altura do número 195, em Parada de Lucas, dentro do Complexo de Israel, a 2,5 km de onde Leonardo teria finalizado a viagem.