Publicidade
Polícia

Polícia indicia motoristas de Porsche e de carro que capotou durante disputa de racha em SP

Vinicius da Silva Nunes e Bruno Souza de Jesus Salvino vão responder por crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro

,
Publicidade

A Polícia Civil indiciou, nessa quarta-feira (19), os motoristas de um racha que terminou com um carro capotado no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Vinicius da Silva Nunes, que dirigia um Volkswagen T-Cross, e Bruno Souza de Jesus Salvino, que conduzia um Porsche, foram interrogados e indiciados por realizar manobras perigosas em via pública, dirigir sem permissão ou habilitação e por trafegar em velocidade incompatível. Os crimes estão previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

+ Caso Vitória: defesa de Maicol pede habeas corpus à Justiça para responder assassinato em liberdade

Câmeras de segurança registraram o veículo de luxo sendo perseguido pelo T-Cross, na madrugada de terça (17). Vinicius Nunes perdeu o controle da direção, capotou e colidiu com outros veículos estacionados.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) afirmou que as investigações continuam no 30º Distrito Policial, na mesma região. O jornalismo do SBT tenta localizar a defesa dos citados e deixa o espaço aberto para manifestação.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade