Polícia identifica suspeito de envolvimento na morte de estudante da USP
Homem está sendo procurado em operação conduzida pelo DHPP
SBT News
A Polícia Civil de São Paulo identificou um possível envolvido na morte de Bruna Oliveira da Silva, estudante da USP de 28 anos. O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, está sendo procurado por agentes nesta terça-feira (22).
+ Dor e clamor por justiça marcam funeral de aluna da USP assassinada em SP
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que optou por não divulgar mais detalhes da operação.
Sobre o crime
Bruna desapareceu na noite de domingo (13) após sair da casa do namorado no Butantã, na zona oeste. Ela pegou o metrô até a estação Corinthians-Itaquera e, por volta das 22h20, ligou para a mãe informando que havia perdido o ônibus.
Simone chegou a transferir dinheiro para que a filha chamasse um carro de aplicativo. Ela fez o depósito e, na sequência, Bruna respondeu que já estava a caminho de casa. O corpo da universitária foi encontrado nos fundos de um estacionamento localizado na Avenida Miguel Ignácio Curi, região da Vila Carmosina, zona leste da capital paulista.
A jovem cursava mestrado na Universidade de São Paulo em Mudança Social e Participação Política e era mãe de um menino de sete anos. O caso foi registrado como morte suspeita no 24° Distrito Policial.