Polícia divulga identidade de suspeitos por morte de PM e filha em São Paulo
Trio teve prisão temporária decretada pela Justiça
A Polícia Civil de São Paulo divulgou, nesta segunda-feira (26), as fotos e identidades dos três suspeitos de matar o cabo da Polícia Militar Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e a filha dele, a estudante de Direito, Alycia Perroni Valentim, de 19 anos.
Diogo Damasceno dos Santos, de 27 anos; Douglas Henrique Pereira de Jesus, de 30 anos; e Erivaldo Aparecido de Lima, de 46 anos, tiveram prisão temporária decretada pela Justiça e estão sendo procurados.
Dos três, apenas Diogo Damasceno, até então, não tinha antecedentes criminais. Douglas Henrique e Erivaldo Aparecido possuem passagens por roubo.
No início da noite desta segunda-feira (26), investigadores da Polícia Civil, procuraram pelo trio na Favela São Rafael, em Guarulhos, na Grande São Paulo, onde foi abandonado o carro usado no dia do crime.
No último sábado (24), o cabo e a filha estavam no estacionamento de uma farmácia, na zona norte de São Paulo, quando os criminosos chegaram para assaltar o local.
A loja estava com a porta trancada. O policial, que estava de folga, decidiu agir e iniciou o confronto com os bandidos. Anderson e a filha foram baleados e não resistiram.
Imagens de câmeras de segurança registraram o tiroteio. Assista abaixo: