Polícia de Goiás intensifica buscas por corretora desaparecida há quase um mês em Caldas Novas
Imagens de segurança mostram Daiane Alves entrando em elevador pela última vez; polícia analisa vídeos e histórico de conflitos no condomínio

SBT Brasil
A Polícia Civil de Goiás realiza buscas para localizar uma mulher desaparecida há quase um mês no interior do estado. A corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43 anos, sumiu no dia 17 de dezembro do ano passado, em Caldas Novas, município a cerca de 170 quilômetros de Goiânia.
Imagens de câmeras de segurança mostram Daiane entrando no elevador do prédio onde é proprietária de alguns apartamentos. Esse é o último registro conhecido da corretora antes do desaparecimento.
Daiane mora em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um vídeo gravado por ela mesma mostra o momento em que desce até o hall do edifício para verificar a falta de energia em um dos imóveis. O material teria sido enviado a uma amiga pouco antes de ela desaparecer.
Outras imagens do circuito interno do condomínio, registradas ao longo de 2025, mostram a corretora discutindo com funcionários do local. Há pelo menos dois boletins de ocorrência registrados contra Daiane, pelos crimes de injúria e ameaça.
A polícia segue analisando as imagens e reunindo informações que possam ajudar a esclarecer o caso e identificar o paradeiro da mulher. Até o momento, não há confirmação sobre as circunstâncias do desaparecimento.








