PM reformado atropela criança de 6 anos em Campina Grande (PB)
Homem confessou ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro
SBT Manhã
Uma criança de seis anos foi atropelada na noite de segunda-feira (4), em Campina Grande, na Paraíba. A vítima teve ambas as pernas fraturadas e permanece internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma da cidade.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo bateu no muro de uma casa e atingiu o menino, que brincava na rua com as primas.
+ Vídeo flagra trabalhadores pendurados em prédio após queda de plataforma no ES
De acordo com a Polícia Militar, o condutor é um policial militar reformado que apresentava sinais de embriaguez. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Também alegou que o carro perdeu o freio.
Revoltados com o atropelamento, os moradores tentaram quebrar o veículo e o homem sofreu tentativa de linchamento. Ele foi detido e levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde o caso foi registrado.
O menino deu entrada no hospital por volta de 22 horas, passou por cirurgia e está entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo a equipe médica, não está descartada a possibilidade de ele perder a perna esquerda.