Publicidade
Polícia

PM é preso após matar homem e atingir criança durante briga de trânsito em Mauá (SP)

Policial seguia para o trabalho quando se envolveu em um desentendimento que terminou com um morto e uma criança de 9 anos ferida

Imagem da noticia PM é preso após matar homem e atingir criança durante briga de trânsito em Mauá (SP)
Clayton Juliano da Silva morreu baleado por um policial militar | Reprodução/Redes sociais
• Atualizado em
Publicidade

Um policial militar foi preso em flagrante após matar um homem e ferir uma criança de nove anos durante uma discussão de trânsito na tarde desse domingo (27), em Mauá, na região metropolitana de São Paulo.

+ Ex-PM é baleado em frente à boate no Rio; polícia suspeita de tentativa de execução

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o policial seguia para o trabalho no momento do incidente. Após o ocorrido, ele se apresentou espontaneamente a uma companhia da Polícia Militar e, em seguida, foi conduzido ao 1º Distrito Policial da cidade, onde prestou depoimento acompanhado por um advogado.

A vítima foi identificada como Clayton Juliano da Silva, de 38 anos. O corpo dele será velado nesta segunda-feira (29), às 15h, no Cemitério Jardim Santa Lídia, em Mauá.

+ Mulher é atingida por tiro durante festa na zona oeste do Rio

A criança, que também estava no veículo atingido, foi baleada e socorrida ao Hospital Mário Covas, onde permaneceu internada. A perícia foi acionada para o local do crime. Ainda não há informações sobre o que motivou a discussão entre o policial e o motorista.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade