PM agride motorista de ônibus durante atendimento de ocorrência
Violência policial foi registrada em Belo Horizonte. Testemunha afirma que agente estava “alterado”
P
Primeiro Impacto
02/01/2024, 11:41 • Atualizado em 02/01/2024, 11:55
compartilhar
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Um policial militar de Minas Gerais foi flagrado agredindo um motorista de ônibus durante o atendimento de uma ocorrência na capital Belo Horizonte, no último sábado (30.dez).
Em um vídeo registrado por uma testemunha é possível ver dois PMs alterados, com o condutor, em frente ao veículo. Um deles gritou afirmando que o motorista quase teria derrubado alguém na rua. Daí em diante, uma série de xingamentos.
Ao receber uma resposta, o PM espanca o motorista com chutes e socos, enquanto o segundo policial tenta conter o motorista. Segundo uma passageira, o funcionário teria dado uma “fechada” em um motociclista, que acionou a polícia.
Ainda de acordo com a testemunha, o policial estava “alterado” e o trabalhador não partiu para cima de ninguém e que, ao descer do ônibus, o motorista foi “tranquilo e humilde”.
O motorista foi preso por desacato, mas liberado em seguida. Em nota, a PM afirmou que a conduta dos agentes é “apurada nos termos da lei”.
PM agride motorista de ônibus durante atendimento de ocorrênciaViolência policial foi registrada em Belo Horizonte. Testemunha afirma que agente estava “alterado” Cidades2024-01-02T11:41:14.224Z Um policial militar de Minas Gerais foi flagrado agredindo um motorista de ônibus durante o atendimento de uma ocorrência na capital Belo Horizonte, no último sábado (30.dez). Em um vídeo registrado por uma testemunha é possível ver dois PMs alterados, com o condutor, em frente ao veículo. Um deles gritou afirmando que o motorista quase teria derrubado alguém na rua. Daí em diante, uma série de xingamentos. Ao receber uma resposta, o PM espanca o motorista com chutes e socos, enquanto o segundo policial tenta conter o motorista. Segundo uma passageira, o funcionário teria dado uma “fechada” em um motociclista, que acionou a polícia. Ainda de acordo com a testemunha, o policial estava “alterado” e o trabalhador não partiu para cima de ninguém e que, ao descer do ônibus, o motorista foi “tranquilo e humilde”. O motorista foi preso por desacato, mas liberado em seguida. Em nota, a PM afirmou que a conduta dos agentes é “apurada nos termos da lei”. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/pm-agride-motorista-de-onibus-durante-atendimento-de-ocorrencia
Vereador do PT é preso suspeito de lavar dinheiro para o PCC
Senival Moura (PT) e o presidente da Transunião, Lourival de França Monário, foram presos durante operação da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo