Polícia

PM à paisana reage a assalto em São Paulo; suspeito teria se assustado e atirado em comparsa

Trio armado tentou roubar motociclista de luxo no Morumbi, zona sul de SP

Imagem da noticia PM à paisana reage a assalto em São Paulo; suspeito teria se assustado e atirado em comparsa
Câmera de segurança flagra tentativa de assalto em São Paulo | Foto: Reprodução/SBT
• Atualizado em
Publicidade

Três assaltantes, em duas motos, perseguiram um homem que pilotava uma motocicleta de luxo, na noite de quinta-feira (6), no Morumbi, bairro da zona sul de São Paulo. Ele foi obrigado a parar em meio ao trânsito, enquanto um dos bandidos apontava uma arma em sua direção. A vítima não reagiu e acabou feita refém pelo trio, que iniciou uma revista.

+ Vídeo: Porsches são furtadas de estacionamento em São Paulo

O que os criminosos não esperavam era a presença de um policial à paisana que passava pelo local no momento do crime. Assim que o sargento da Rota, a tropa de elite paulista se revelou, todos os suspeitos correram. Na confusão, um dos assaltantes teria atirado contra o próprio comparsa, que morreu. O que disparou acabou sendo atingido pelo PM e foi levado ao hospital, onde está sob custódia policial.

Um terceiro criminoso fugiu em direção oposta e correu por cerca de cinco minutos até encontrar uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região. Os policiais o perseguiram e conseguiram efetuar a prisão.

A Polícia Civil ainda investiga de onde partiram os disparos.

Após o assalto, os suspeitos abandonaram uma moto de luxo que havia sido roubada há cerca de 20 dias na mesma avenida onde ocorreu a troca de tiros. O caso foi registrado na delegacia da área, onde os investigadores apuram se o veículo abandonado tem ligação com o crime e trabalham para identificar outros integrantes da quadrilha.

+ Defensor público pede afastamento após “Barbie Humana” ser encontrada morta em sua casa

Osasco

A noite também foi movimentada em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Dois criminosos que trafegavam em uma moto roubada foram descobertos por uma equipe que fazia patrulhamento de rotina. Houve troca de tiros com a polícia; um dos suspeitos foi baleado e morreu no local, enquanto o outro conseguiu fugir por um matagal.

Publicidade

Assuntos relacionados

Policial
São Paulo
Assalto
Moto
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade