Publicidade
Polícia

Passageiro é morto a facadas por motorista de ônibus após discussão

Briga teria começado após condutor não parar no ponto; caso ocorreu em Parelheiros, extremo sul de São Paulo

• Atualizado em
Publicidade

Um homem foi morto por um motorista de ônibus após reclamar que o condutor não havia parado no ponto. O homicídio ocorreu em Parelheiros, extremo sul de São Paulo, na tarde de domingo (28).

Segundo uma testemunha que aguardava na mesma parada que Roberto Vieira De Sousa, após o motorista não parar no ponto de ônibus, o passageiro correu poucos metros até a próxima parada. No local, passou a discutir com o condutor, tentando entrar no veículo.

Durante a discussão, Roberto lançou sua mochila contra o motorista, identificado como José Romero Bezerra Leite, que desceu do ônibus empunhando uma faca e desferiu golpes contra o abdômen de Roberto. Depois, seguiu viagem.

Mesmo ferido, a vítima tentou buscar ajuda, mas não resistiu e morreu no local. A testemunha chegou a gravar um vídeo da situação e mostrou aos policiais a numeração do ônibus, o que ajudou os agentes a localizar o veículo.

O motorista foi interceptado, ainda enquanto dirigia o veículo. Às autoridades, ele confirmou que havia esfaqueado o passageiro. Durante a abordagem, os agentes encontraram uma arma de fogo com o condutor, e um carregador contendo 16 munições. No interior do ônibus, acharam uma faca, posicionada no apoio de braço do lado esquerdo do motorista.

+ VÍDEO: tentativa de assalto no DF termina com motorista e idoso baleados

Diante dos fatos, o autor, a arma de fogo, carregador e as munições foram apresentados no 101º DP, disponível à Polícia Judiciária. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade