Publicidade
Polícia

Parentes de vereadores são presos com procurações falsas para retirada de ingresso de camarote no Rio

Terceiro homem também foi preso e o trio era monitorado pelo setor de inteligência da polícia

Imagem da noticia Parentes de vereadores são presos com procurações falsas para retirada de ingresso de camarote no Rio
Publicidade

A polícia prendeu três homens no sábado (10), com procurações falsas para retirar ingressos para um camarote no Sambódromo. Entre os presos estão o filho e o sobrinho de dois vereadores de Duque de Caxias, de acordo com os agentes.

Eles foram detidos em um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio e foi constatado que eles adquiriram os ingressos para o Camarote Rio Praia utilizando cartão de crédito em nome de outra pessoa.

Além disso, o trio estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da 14ªDP.

Central Clandestina

No mesmo dia, os agentes fecharam uma central clandestina de produção de credenciais, que funcionava em uma gráfica no Shopping Rio Sul, na Zona Sul do Rio. Os documentos falsos dariam acesso ilegalmente à Marques de Sapucaí.

No local, foram encontradas as credenciais falsas, bem como equipamentos para sua produção. A investigação está em andamento para identificar todos os envolvidos.

Além disso, nove pessoas foram presas, sendo três por falsificação de documento particular; cinco por uso de documento falso e uma pessoa por lesão corporal, em contexto de violência doméstica.

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
Crime
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade