Publicidade
Polícia

Padrasto é preso por suspeita de jogar menino de 4 anos do 5º andar de prédio em MG

Segundo a própria criança, homem teria perguntado: "Você quer pular da janela?"; garoto foi socorrido em estado de choque e com escoriação leve no queixo

Imagem da noticia Padrasto é preso por suspeita de jogar menino de 4 anos do 5º andar de prédio em MG
Caso aconteceu em Pato de Minas (MG) | Reprodução/PMMG
,
Publicidade

Um menino de quatro anos sobreviveu após cair do quinto andar de um prédio em Patos de Minas (MG), no Alto Paranaíba, na tarde deste sábado (10). O padrasto da criança, um homem de 25 anos, foi preso em flagrante sob suspeita de ter jogado o menino pela janela.

+ Terceiro suspeito de envolvimento em morte de professora é preso em SP

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram ter ouvido gritos vindos do apartamento momentos antes do acidente. Uma vizinha afirmou que viu o homem segurando o enteado do lado de fora da janela instantes antes da queda.

A criança foi encontrada consciente, em estado de choque e com uma escoriação leve no queixo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Para os policiais, o menino contou que foi jogado da janela pelo padrasto. Ainda segundo ele, o homem chegou a perguntar: "Você quer pular da janela?".

Segundo a mãe da criança, ela estava tomando banho quando ouviu os gritos do filho. A mulher confirmou que o companheiro havia consumido bebidas alcoólicas e fumado maconha durante o dia, além de ser usuário "ocasional" de cocaína. Ainda conforme o relato, ele costumava fazer "brincadeiras de mau gosto" com o enteado.

Após a queda, o suspeito tentou fugir levando o celular da mulher, mas foi contido por vizinhos até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante e alegou que apenas mostrava a vista da janela ao menino quando o acidente aconteceu. O homem afirmou que considera a criança como um filho.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga a versão apresentada pelo suspeito.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade