Publicidade
Polícia

Operação da Polícia de SP mira quadrilha que rouba mansões no interior do estado

Equipes do Garra/Dope e do GER fazem buscas na comunidade São Remo, na zona Oeste da capital paulista, com auxílio de helicóptero

Imagem da noticia Operação da Polícia de SP mira quadrilha que rouba mansões no interior do estado
Operação contra roubo a residências acontece na manhã desta sexta-feira (26) | SBT
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil de São Paulo realiza uma operação contra uma quadrilha que pratica roubo a residências no interior do estado, na manhã desta sexta-feira (26), na comunidade São Remo, na zona Oeste da capital paulista. Um homem, que seria o líder do grupo e alvo principal da ação, foi preso.

+ Imagens mostram momento em que delegado reage e atira em criminoso em SP

De acordo com o delegado Tom Blumer, do Garra/Dope, os criminosos são "extremamente violentos" e, após os crimes no interior do estado, se escondem na cidade de São Paulo.

"É uma associação criminosa voltada para a prática de roubos a residências. Indivíduos extremamente violentos que estão agindo no interior de São Paulo e tentando se homiziar (esconder) aqui na capital paulista", disse o delegado.

Cerca de 100 agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos), do GER (Grupo Especial de Reação) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga (SP) participam da ação. O helicóptero Pelicano dá apoio aéreo aos policiais.

No total, são cumpridos oito mandados: seis de busca e apreensão e dois de prisão. A investigação é coordenada pela DIG de Itapetininga, cidade do interior de São Paulo.

*Em atualização

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade