Novas imagens mostram influenciador deixando festa antes de atropelar e matar noivo no Rio de Janeiro
Vitor Vieira Belarmino é acusado de atropelar e matar o noivo Fabio Toshiro Kikut horas após seu casamento, no dia 13 de julho
Foram divulgadas novas imagens do caso que envolve o influenciador Vitor Vieira Belarmino, acusado de atropelar e matar o noivo Fabio Toshiro Kikut horas após seu casamento, no dia 13 de julho, na zona oeste do Rio de Janeiro.
+ Influenciador é indiciado por homicídio doloso por atropelar recém-casado no Rio de Janeiro
Nas imagens, Vitor é visto saindo de uma festa por volta das 23h30, acompanhado de cinco mulheres e uma menor de idade. Em seguida, todos entram em sua BMW.
O carro do influenciador foi flagrado em alta velocidade na Avenida Lúcio Costa, local onde o acidente ocorreu, desrespeitando o limite máximo permitido na via. Antes do acidente fatal, Vitor já havia acumulado 20 multas por excesso de velocidade. Agora, ele vai responder por homicídio doloso, mas continua foragido, mesmo com a prisão decretada.
+ Inquérito mostra que ex-sinhazinha pedia pra não ser torturada pela mãe
Entenda o caso
Um homem que havia acabado de sair do próprio casamento foi atropelado por uma BMW e morreu dia 13 de julho, na zona oeste do Rio. De acordo com a investigação, o carro era conduzido pelo influenciador Vitor Vieira Belarmino, que ficou conhecido por publicar vídeos fazendo embaixadinhas e tem mais de 250 mil seguidores em apenas uma rede social. Ele fugiu sem prestar socorro à vítima.
O recém-casado Fabio Toshiro Kikut atravessa a avenida de mãos dadas com a esposa no momento do acidente. Ele foi arremessado no ar antes de cair no chão e morreu no local. A mulher não foi atingida.
A cerimônia e festa de casamento havia acontecido horas antes em um sítio em Guaratiba, a 20 km do local da tragédia. O casal havia acabado de deixar as malas no hotel e desceu para dar um passeio na orla.
De acordo com testemunhas, o veículo de luxo trafegava na via em alta velocidade. O influenciador estava acompanhado de cinco mulheres no momento do acidente.
Nesta segunda-feira (2), a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu as investigações do atropelamento e o caso foi enviado ao Ministério Público.
Vitor Vieira Belarmino, foi indiciado pelos crimes de homicídio doloso, fuga do local do acidente e omissão de socorro. Ele segue foragido.