Publicidade
Polícia

Mulher que preparou bolinho de mandioca supostamente envenenado presta novo depoimento

Suspeita é tia de Lucas Silva Santos que está internado em estado grave após consumir alimento; além dela, o marido e outro parente serão ouvidos

Publicidade

A Polícia Civil ouve nesta terça-feira (15), três pessoas no 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo sobre o possível envenenamento de Lucas da Silva Santos, de 19 anos, que está internado em estado grave após consumir um bolinho de mandioca na última sexta-feira (11).

+ Fisiculturista é preso após espancar namorada em viagem para comemoração de aniversário

Entre os depoimentos previstos estão o da tia do jovem, apontada como responsável pelo preparo e envio dos bolinhos. O marido dela e outro parente, que teria recebido os salgados antes de repassá-los a Lucas, também devem prestar esclarecimentos.

Segundo relato dos pais à polícia, a relação com a tia é conturbada, e esta teria sido a primeira vez que ela enviou alimentos para a residência da família.

+ Polícia prende homem que jogou pedra contra ônibus em SP

Em depoimento anterior, a tia confirmou ter enviado cinco porções, mas negou ter colocado qualquer substância nos alimentos. Ela afirmou ainda ter consumido os mesmos bolinhos com seus familiares e oferecido aos animais de estimação, sem que nenhum deles apresentasse sintomas.

A Polícia Civil recolheu amostras da massa na casa da mulher. Segundo os profissionais de saúde envolvidos no atendimento, há indícios de que o alimento tenha sido contaminado com uma substância semelhante ao “chumbinho”, um raticida de uso ilegal.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade