Mulher que mora no McDonald's do Leblon é presa por ofensas racistas
Susane Paula Muratori Geremia, de 64 anos, e a filha dela Bruna Muratori, de 31, foram levadas para a delegacia depois de atacarem um grupo de adolescentes
No Rio de Janeiro, duas mulheres que vivem dentro de uma lanchonete da rede Mc Donald's no Leblon, na zona sul do Rio, voltaram a ser notícia neste sábado (31). Desta vez, pelo crime de racismo.
Saiba quem são mãe e filha que moram em lanchonete do Rio
Mãe e filha foram levadas para a delegacia depois que um grupo de adolescentes denunciou que foi alvo de ataque racistas. De acordo com agentes do Programa Leblon Presente - ligado à Polícia Militar - as cinco meninas entraram para lanchar e, ao verem as mulheres com as malas, tiraram fotos, o que causou desentendimento entre elas. Segundo a mãe de uma das jovens, a filha dela foi xingada com palavras ofensivas.
As mulheres foram levadas, juntamente com as malas, para a delegacia. Susane Paula Muratori Geremia, de 64 anos, foi presa em flagrante por injúria racial e encaminhada para o presídio de Benfica, na zona norte do Rio. Já a filha, Bruna Muratori, de 31, foi liberada.
As duas vivem na lanchonete há sete meses e alegam estar procurando lugar para morar.