Mulher é morta em cidade que nunca havia registrado homicídio
Feminicídio foi registrado em Marapoama, interior de SP; crime chocou município de menos de 3 mil habitantes
A cidade de Marapoama, no interior paulista, tem menos de 3 mil habitantes e tinha uma marca: o município nunca tinha registrado um homicídio. Porém, um feminicídio chocou a pequena localidade, próxima de Catanduva.
+ Homem assedia nutricionista dentro de elevador em Fortaleza
Débora Albuquerque Costa, de 40 anos, foi morta a facadas pelo marido. O corpo da vítima foi enterrado em Embu das Artes, na região metropolitana da capital paulista.
O primeiro caso de homicídio na história da cidade deixou os moradores atônitos. Uma mulher, que não quis se identificar, afirmou que as brigas entre o casal eram constantes. Segundo essa testemunha, a Débora estaria grávida e ouviu gritos da vítima.
O crime foi registrado na casa do casal. A Polícia Militar encontrou o corpo da mulher estendido na cama e coberto com um lençol. A localização foi possível após o autor do feminicídio dar entrada em uma unidade básica de saúde com ferimentos por facadas.
+ SP: Internos da Fundação Casa fogem após atendimento em hospital
Sem querer informar o motivo dos machucados, a polícia foi acionada. Segundo o delegado responsável pelo caso, o criminoso tem várias passagens pela polícia e foi preso em flagrante pelo assassinato da mulher. Ele foi transferido para um hospital em Catanduva, passou por cirurgia e está sob custódia.