Mundo

Elon Musk diz que recusou convite para ilha de Jeffrey Epstein

Bilionário teve nome citado entre milhões de novos arquivos divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos

Imagem da noticia Elon Musk diz que recusou convite para ilha de Jeffrey Epstein

O bilionário Elon Musk afirmou que recusou convites para visitar a ilha de Jeffrey Epstein, após ter o nome citado entre milhões de novos arquivos divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Em e-mails publicados na sexta-feira (30), Musk questionou se Epstein estaria organizando alguma festa, mas deixou claro que não aceitou o convite para ir à ilha do financista, condenado por crimes sexuais.

Após a repercussão dos documentos, Musk se manifestou na rede social X, neste sábado (31). Ele afirmou que já tinha consciência de que qualquer troca de mensagens com Epstein poderia ser interpretada de forma equivocada e usada para tentar manchar sua reputação.

“Ninguém pressionou mais do que eu para que os arquivos de Epstein fossem divulgados, e fico satisfeito que isso finalmente tenha acontecido”, escreveu Musk. “Tive pouquíssima correspondência com Epstein e recusei repetidos convites para ir à ilha dele ou voar em seu ‘Lolita Express’.”

Assuntos relacionados

Elon Musk
Jeffrey Epstein

Últimas Notícias