Polícia

Quatro suspeitos morrem em operação da PM após assassinato de motoboy em Belford Roxo (RJ)

Segundo a polícia, homens reagiram durante abordagem horas após execução registrada por câmeras em um ferro-velho na Baixada Fluminense

Imagem da noticia Quatro suspeitos morrem em operação da PM após assassinato de motoboy em Belford Roxo (RJ)
Foto: reprodução/Polícia Militar
,

Quatro homens morreram durante uma operação da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (30) em uma comunidade em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu horas após o assassinato de um motoboy em um ferro-velho no bairro Bom Pastor.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram um homem entrando no local e atirando diversas vezes contra a vítima. Em seguida, um segundo suspeito, usando roupas camufladas, também efetua disparos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para investigar o caso. Policiais do 39º BPM de Belford Roxo afirmam ter identificado os suspeitos a partir de diligências e de postagens em redes sociais atribuídas aos envolvidos, nas quais haveria ameaças à população.

Segundo a PM, os homens estavam em um veículo na comunidade "Rola Bosta" quando houve tentativa de abordagem. Ainda conforme a corporação, eles reagiram, houve confronto e os quatro foram baleados. Os suspeitos chegaram a ser socorridos ao Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiram.

Na ação, foram apreendidos um fuzil AK-47, três fuzis Colt calibre 5.56, todos com carregadores municiados, além de uma granada e o veículo utilizado pelo grupo.

Segundo a polícia, os mortos eram conhecidos pelos apelidos Bibico, Urubuzinho, JN e Maçã e integrariam uma facção criminosa com atuação no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. Eles seriam apontados como puxadores de guerra do narcotraficante Edgard Alves Andrade, o Doca, um dos criminosos mais procurados do país.

A ocorrência foi registrada na 54ª DP de Belford Roxo.

Últimas Notícias